1 2 3 4

17 de julho de 2013

Transparência nas sandálias

Freneseteees, nossa quanto tempo, né? A última postagem foi no dia 4 de agosto do ano passado, então muitas pessoas acharam que o blog tinha sido abandonado. Várias leitoras começaram a nos dizer que deveríamos voltar a fazer post e tals, por isso estamos voltando e voltando com TUDO. 

Primeiramente quero falar do novo visual do Frenesi de Menina, gostaram? Eu ameii, claro. E quem transformou todo o blog foi minha amiga que amo muito, Andressa. Quero MUITO agradecer pela nova aparência do Frenesi.

No primeiro post do Frenesi de Menina, resolvi falar sobre o que muitas mulheres estão usando: Sandálias com transparência. Estes modelos de sandálias viraram febre quando o estilista Christian Louboutin lançou Unbout Ilussion, a inspiração veio da década de 80.

Separei alguns modelos dessa tendência pra vocês:

A imagem da esquerda mostra um salto com detalhes de animal, no caso a cobra. Na direita é uma sapatilha com detalhe de animal também, no caso oncinha.


 


Ameii essa sapatilha e essa rasteira.




As três divas usaram o mesmo modelo, sorte que não estavam no mesmo evento.






Nas passarelas, elas também ganharam destaque!


* Gente, como elas são feitas de plásticos acabam deixando os pés suados, principalmente pra quem mora em cidade quente como Teresina, aí o plástico derrete né? hahaha... Por isso, algumas marcas usaram no lugar do plástico material transparente mas que não deixam os pés suados.

Frenesetes, podem comentar aí no final do post, dizer o que vocês acharam da volta do blog e tals.  Bjos.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...